terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Devocional das Familias

Semana passada, na quinta feira, tivemos um Serao com dois Apostolos, chamado de Devocional das Familias. Nao assistimos onde eles estavam, mas apenas a transmissao em outra capela. Mesmo assim, o espirito foi muito forte e foi uma experiencia maravilhosa.
Primeiro quem discursou foi o Elder Andersen. Ele falou tudo em portugues. Ele chamou sua esposa para contar uma historia tambem. Em seguida, o Elder Ballard discursou.
Que poder esses homens tem ao falar. Eles sao simples e ao mesmo tempo tocam a gente la no fundo so por estarem presentes. Eles sao realmente servos de Deus e testemunhas especiais.
Eu fui muito tocada por algumas coisas que eles disseram. Sai do serao e segui o impulso de tentar ajudar algumas pessoas que eu amo muito, mas que nao estavam la assistindo os discursos. Nao sei qual sera o efeito, mas eu tentei.
Tenho aprendido muito ultimamente. E olha que o Seminario ainda nem comecou. Tenho sentido a falta de espiritualidade em muitas coisas, lugares e pessoas. Tenho tentado melhorar a minha, pois eh a unica coisa que posso fazer. Mas é triste ver algumas pessoas que tem o conhecmento, tem as fontes para se fortalecer e acabam se deixando levar pelas coisas do mundo.
Bom, sei la...cada um eh cada um. Falei o que eu penso.

Nenhum comentário: