terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2012

Um feliz ano novo para todo mundo!

Nao sei nem por onde comecar, sao tantas coisas para contar.
So sei dizer que iniciei esse ano com o coracao cheio de gratidao. Alias, ja estava me sentindo muito grata ha algum tempo. Todos os nossos esforcos em familia foram recompensados no final do ano, todas as coisas que desejamos, nos conseguimos, as nossas ferias foram maravilhosas, tivemos uma viagem magica, especial e com um toque espiritual que fez toda a diferenca. Adorei tudo, do comeco ao fim e sou muito grata ao Leo por nos ter proporcionado tantos momentos inesqueciveis. Mas nao eh so pelas nossas ferias que sou grata, eh por todas as coisas que aconteceram de bom o ano todo de 2011. Mudamos alguns habitos, nos tornamos um pouco melhores, crescemos muito. Eu, principalmente, vejo quantas coisas eu mudei, aprendi, cresci, amadureci...nossa, excelente!

O ano para nos tambem comecou muito bem. Tivemos alguns imprevistos, mas nada nos abalou.
Vimos os fogos aqui do terraco do nosso predio, e como me senti grata por morar num lugar tao privilegiado, pudemos ver quase a cidade toda. So nao vimos mais porque o ceu estava meio encoberto. Estou com otimas resolucoes para 2012, muita animacao, muitas ideias, muitos planos, muitas metas, muitos sonhos...ahhh, muita esperanca de que esse ano sera muito bom!

So para dar um gostinho, segue algumas fotos da viagem. Eh de um dos momentos mais especiais. Nos proximos posts eu conto tudo com mais detalhes.



Primeira vez vendo neve tambem.
Esse eh o monumeto da Ellen Nellie pioneira. A historia dela saiu na A Liahona no mes que eu nasci e minha mae se inpirou e me deu esse nome. Eu nunca encontrei a historia dela, nem A Liahona que minha mae leu a historia. Quando eu conheci o Leo, eu contei isso pra ele, e no nosso aniversario de um mes de namoro ele me deu a historia de presente. Ele tambem descobriu, enquanto pesquisava, a existencia desse monumento, e prometeu que me levaria la assim que possivel. E ele cumpriu o prometido quando eu menos esperava, dois anos depois. Eu nem fazia ideia que ficava perto de onde irimos visitar. Foi perfeito! E tambem coincidiu que foi o unico lugar que fomos que tinha neve. Varios desejos realizados numa viagem so: visitamos a estatua da Ellen Nellie e vimos neve. hehehe. E ainda tem mais, mas eu conto na sequencia.

Um comentário:

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Feliz ano novo!
Ontem eu fui visitar a Mara e ela falou da viagem e da história da Ellen, achei sensacional, vc leva um nome importantíssimo!

E cuida bem do Leo pq maridos que se atentam a tantos detalhes assim são raros!

Bjão!