segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ano Novo: Seja bem vindo!!!

É muito fácil começar metas, principalmente em início de ano.
Esse ano escrevi minhas metas e colei atrás da porta do meu quarto. Acredito que olhar para elas todos os dias não vai me deixar esquecer de tudo que preciso fazer. Não escrevi somente o que quero, mas também o que devo fazer para conseguir.
Bom, o ano começou muito bem. Resolvi deixar as coisas ruins no ano que passou e estou bem disposta a fazer que 2009 seja um ano muito bom! Sei que muitas surpresas me aguardam q estou bem feliz!! Estou empolgada para ir atrás das coisas que quero e preciso.
Que eu possa continuar animada e contente surante os próximos 365 dias e que eu consiga alcançar minhas metas, concretizar planos e chegar onde quero!!!

Em 12 dias muitas coisas aconteceram.
Assisti Crepúsculo.
Tenho enviado curriculos (pelo menos um) todo dia.
Muita organização e muitas coisas sendo colocadas em seu devido lugar (incluindo minha cabecinha e o coração).
Arte e mais arte, reciclagens, reformas...mil idéias.
Sonhos e dúvidas que somente o tempo me dará respostas.
Menos tempo na internet.
Progressos bem significativos.
Viagem em familia.
Sol, piscina, 3 dias de off total (que alias me fizeram muito bem).
Baterias carregadas.

Assim que minhas invenções ficarem prontas postarei fotos.

Nenhum comentário: