terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O grande dia está chegando!!!!

Hoje é véspera da minha formatura.
Estou super animada e ansiosa!!
Não lembro se eu já contei isso aqui, mas eu vou discursar na cerimônia de colação de grau. Fiquei responsavel por fazer a homenagem e agradecimento a Deus.
Na hora que me escolheram eu fiquei bem preocupada e até pensei em não aceitar. Mas o pessoal todo disse que eu era a pessoa mais indicada para isso, pois todos sabem que eu tenho uma religião e que procuro seguir certinho.
A principio pensei em pesquisar uma mensagem pronta na internet. Imaginei que deveria ter milhares no Google. Mas comecei a procurar, pelo menos alguma coisa bonita que eu pudesse modificar um pouco e não encontrei nada que me agradace. E olha que não foram poucos os sites que eu visitei. hehehehe
Só que o tempo foi passando e eu comecei a ficar muito preocupada que chegasse o dia e eu não tivesse nada pronto. Cheguei até a sonhar que havia chegado o dia da formatura e me chamaram para falar e eu não tinha nada escrito. Porém, no sonho eu fui lá na frente e falei, sem papel sem nada, e ficou bem bonito. O problema é que quando eu acordei eu não lembrava nada do que tinha falado. hahahahahahaaha...
E o tempo continuou passando e eu comecei a ficar desesperada. Até que um belo dia, alias, uma bela noite, acordei umas 2 horas da manha e começou a vir na minha cabeça um monte de ideias para o discurso. Com medo de não lembrar no dia seguinte, levantei, acendi a luz e escrevi tudo que me veio na cabeça.
No dia seguinte, fiz algumas modificações e ficou bem bacana.
Algumas noites depois, acordei no meio da noite com mais idéias. E isso se repetiu por mais algumas vezes nos últimos dias.
Só sei que fui fazendo adaptações, mudando, melhorando...e modéstia parte, acho que ficou otimo!
Não ficou muito extenso, ficou bem simples, mas bonitinho! E com a minha marca registrada! hehehehe
E posso dizer com orgulho que fui eu que escrevi!!
Não vou colocar aqui ainda, porque vai ser supresa. Não mostrei para ninguém. Só vou falar lá na hora! hehehehe
Depois que passar eu coloco aqui...

Enfim, amanha é o grande dia!!!

Um comentário:

Audrey Holjeson disse...

Q chique! Boa sorte com o discurso...vc vai se dar mto bem!!
Beijos!!!