quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ano velho...

Sério, não via a hora desse ano terminar. Aliás, eu já esperava pelo fim dele mesmo antes dele começar pq eu sabia q seria um ano complicado. Hoje, no ultimo dia, parei para pensar sobre tudo o que aconteceu, e fazer um balanço.

Confesso que foi dificil pensar nas coisas boas que aconteceram, mas com um pouco de esforço eu pude perceber que sim, muitas coisas boas aconteceram também.

2008 foi um ano de descobertas, aprendizado, nascimentos, mudanças, crescimento, vitórias, termino de algumas coisas, mas inicio de muitas outras...
Foi um ano de celebração e de dedicação (não so do Templo de Curitiba, mas principalmente dele)...
Foi o ano mais conturbado, cheio de problemas, obstáculos ao longo do caminho, planos frustrados...mas tbm o ano que eu mais aprendi a superar as dificuldades.

No ultimo dia do ano eu posso dizer que estou em PAZ.
Paz comigo mesma, paz com o mundo.

E que venha 2009!!!!
Que seja um ano bom, que venha cheio de surpresas boas!! hehehe

=D

Nenhum comentário: