segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O tempo esta passando muito depressa...(um breve desabafo sobre a vida)

Pode-se até dizer que o tempo está voando!
O ano passado inteiro foi muito agitado, cheio de acontecimentos.
Mas eu sinto uma coisa estranha em relação à tudo o que aconteceu, desde o comecinho até o final.
Parece que eu não vivi tudo que ficou registrado em 2008.
Parece que eu dormi, tive um pesadelo (com algumas partes boas, é claro) e agora acordei.
Talvez seja porque aconteceram coisas que eu nunca tinha imaginado, ou coisas que eu saberia que aconteceriam um dia, mas que esse dia ainda estava beeemmmm longe. Talvez seja porque foi o ano em que eu fiz coisas malucas, coisas que deveria ter pensado mais antes de fazer...sei la, muito estranho.

Gente, em 2008 eu briguei super feio com a minha melhor amiga! E fiquei meses sem falar com ela! Que absurdo!!! Foi por bobagem, por orgulho, não sei o que me deu. E agora vou pagar por isso, pois ela ta indo embora e vai ficar 6 meses longe de mim =( Claro, tudo que acontece é para nos dar uma lição.
Gente, em 2008 eu menti pro cara que mais me amava nesse mundo!! Eu não cumpri o que eu prometi pra ele, eu fui cruel!! E agora, será que tem conserto? Ele ta na missão e eu disse que ia esperá-lo, mas tivemos uma briga, ele ficou uns tempos sem me escrever, e eu comecei a sair com outro rapaz, e namorei com esse outro rapaz. Pô, foi um namoro de 3 semanas, nem se pode chamar de namoro mesmo, foi tipo uma ficada. Daí sim que ele não escreveu mais. Fiquei meses insistindo e finalmente ele escreveu pedindo para eu não escrever mais. Achei que estava tudo perdido mesmo, e acabei me envolvendo sem querer com outro rapaz. Namoramos por sete semanas. Nem é muito também, mas foi um erro atras do outro. Eu penso que talvez se eu não tivesse cometido tantos erros (será que foram erros mesmo????) eu não teria me dado conta de algumas coisas, valorizado alguns sentimentos, prestado mais atenção em certas qualidades...sabe como? Sera que alguem aí pode me entender?? Ou sera que estou arrumando muitas desculpas para justificar erros injustificaveis?? Não, não é possível, deve ter alguém que me entenda!!! Só sei que agora está muito perto dele voltar para casa, e eu não faço a menor idéia de como vai ser. Tínhamos tantos planos já para os próximos meses, tantos sonhos que juntos realizariamos, e agora já não sei de mais nada, nem sei ao menos se vou ter a chance de me explicar.

Gente, pode uma pessoa ser assim???
Eu estou tentando ser uma pessoa melhor.
Mas a vida não ta ajudando muito. O que eu mais preciso nesse momento é de um emprego.
Tenho enviado milhares de curriculos todos os dias.
Semana passada fui chamada para uma entrevista, para uma vaga muito boa. Mas até agora ninguém me deu uma resposta. Isso é tão frustrante!
Eu tenho passado meus dias em casa, procurando vagas, perdendo meu tempo na internet...Eu deveria fazer coisas mais construtivas e produtivas. Mas ando tão desanimada...
Eu bem que tentei esses dias inventar umas reformas no meu quarto. Só comecei e abandonei as "obras", e claro né, está tudo uma zona. Eu olho e penso: "amanha eu vou terminar". Mas amanha e depois e depois e depois eu sempre acordo sem vontade de mecher nas coisas, e vai ficando, ficando...
Tem algum diagnóstico para essa doença?? Alguém pode me dizer do que sofro??
Preguiça generalizada?
Desânimo obsessivo??
Depressão pós monografia??
Ou é síndrome de desemprego??
Ou ainda, todos esses juntos??

Ahhh, não aguento mais!!
Amanha tudo isso vai mudar.
De manha vou ligar na empresa de RH onde eu comecei o processo seletivo semana passada para saber se eles já tem alguma posição. Se não serei a selecionada, pelo menos avisem né. Ficar esperando é ruim demais!
A tarde vou no salao, pintar o cabelo, fazer a unha, melhorar o visual sempre ajuda.
Depois de amanha é o dia da minha formatura. De manha tem ensaio da cerimonia, e a tarde tenho que ir cedo e já pronta para a noite.
Depois chega!!! É hora de se mecher!! Vamos agitar o pedaço!!
Procurar novas vagas, caso digam que não fui a selecioanda.
Dar um UP no ambiente para tentar alegrar os animos.
Quem sabe colocar em pratica velhas metas, tipo fazer exercicios, dormir e acordar cedo, ficar menos tempo na internet...vamos la!! 1,2,3...sem parar!!! hehehehehe

Simmm, 2009 será um ano muito bom!!
Não quero chegar em dezembro arrependida, frustrada, nem nada.

Continuação dessa historia? Em breve... (hihihi...)

Um comentário:

Unknown disse...

Achei seu blog depois de muuuito tempo... e veja que interessante o último parágrafo desse post.
bjs