domingo, 4 de julho de 2010

No último dia 2, sexta feira, eu e o Leo comemoramos 10 meses de namoro.
Mesmo depois de casados ainda contamos o tempo de namoro porque ainda não deu 1 ano que estamos juntos. É interessante porque metade do tempo já estamos casados, vivendo juntos e compartilhando momentos incriveis.
E nessas horas não tem como não recordar todas a coisas, fazer um retrospecto de como as coisas aconteceram para nós e lembrar dos detalhes desde o comecinho de namoro.
Essa é a nossa primeira foto juntos. Foi um dia antes de oficializarmos o namoro de verdade, mas ja estavamos em sintonia e bem apaixonados.


Ainda no comecinho do namoro, depois de assistirmos nosso primeiro Serão juntos.

Dia que fomos na despedida de uma amiga do Leo. Uma das poucas fotos que temos do tempo em que saiamos todos os dias.

Primeiro pôr do sol juntos, no parque Barigui.
Nós dois no casamento da Marcieli (minha amiga da facul) e do Jerone, uns 15 dias antes do nosso. Super ansiosos e observando tudoooooo! hehehehe
No aniversário de 15 anos da Tamy (prima do Leo), uma semana antes do nosso casamento.

Dia em que eu passei no Templo pela primeira vez, um dia antes do casamento civil e da festa. Estavamos super cansados e ansiosos.
Depois da festa, um momento só nosso, no carro, ele me levando pra casa.
Aqui já selados para toda a eternidade!

Essa foto eu ADOOOOROOOO!!!

Bye. Bye...estamos indo pra lua de mel! hehehehee Bom, deu pra mostrar um pouquinho do nosso tempo juntos até o casamento. Em breve eu postarei fotos da viagem de lua de mel e outras coisas que fizemos já casados.

=)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ellen!! Que legal que vc casou!! Vida de casado nao tem melhor ne?! Parabens!!!

Audrey Holjeson disse...

Era isso que eu ia dizer...quero ver fotos recentes...fotos do ape de vcs (eu sei que conheci pessoalmente, mas agora deve estar mais com a sua carinha, neh?!)Queria muito muito muito estar mais perto prima e poder curtir essa nova fase de casadas juntas! Acho que agora a gente tem muito mais pra compartilhar e vc deve entender como eh diferente as amizades qdo se estah casada! Mais uma vez quero q saiba quao feliz estou por vc e por vc ter encontrado o Leo! E vem logo me visitar!!!! hehee
Te amo de montao!
Beijos!