sexta-feira, 23 de julho de 2010

Inaugurando as mudanças no blog!
Foi bem pouco que eu mexi, mas acho que já deu pra renovar um pouquinho.
Bem, o post de hoje é sobre as flores que ganhei do Leo até hoje.
As primeiras foram no nosso anversário de um mês de namoro. Um buquê de rosas vermelhas.


No segundo mês, estávamos viajando em São Paulo, mas mesmo assim ele me deu uma rosa. Como não tinha onde colocar, ela ficou numa latinha de coca-cola mesmo hehehehe.


As próximas flores foram no dia do nosso noivado. Um buquê de rosa vermelhas também. Com a diferença que esse era maior e tinha um casal de pombinhos enfeitando.


Tiveram muitas flores que não guardei fotos. Ele sempre me dava uma rosa.
Certa vez, não lembro o motivo, tivemos uma briga. E eu fiquei muito chateada. Só lembro que sai de casa e quando voltei, ele tinha mandado flores e chocolates pra mim com um cartão pedindo desculpas.


A próxima flor que ele me mandou foi no dia do meu chá de panela. É uma orquídea. Essa foto é de como ela esta hoje (com oito flores e mais algumas brotando).

A última flor que ganhei foi esta, que eu não sei o nome. Ela é a mais diferente de todas, porque suas pétalas nascem de baixo pra cima, ou de fora pra dentro, não sei explicar. Mas é linda! Ganhei no dia em que completamos 5 meses de casados. Ela continua bonita e esta com varios brotinhos. Enfim, meu marido tem um ótimo gosto para flores, e acerta sempre. Afinal, qual é a mulher que não gosta de flores??? Eu só fico impressionada com o tempo que elas duram, que geralmente é bem mais que o normal! hehehehe

Obs: Próximo post será sobre comida...hunmmmm.....

Um comentário:

Paty disse...

amei a orquidia. Esta eh minha flor preferida!! :)