Depois da ultima etapa, que foi o selamento no Templo (depois do casamento civil e da festa)na sexta feira, seguimos para um hotel aqui mesmo em Curitiba, o Slaviero Full Jazz. Bem legal, ficamos num quarto temático do Frank Sinatra com todas as mordomias de uma suite nupcial. No dia seguinte (sabado), fomos para nosso apartamento e arrumamos as malas para a viagem. Dormimos na nossa casa e fomos para o aeroporto no domingo bem cedinho. Meus pais que nos levaram. Viajamos praticamente o dia todo. Paramos em Brasilia por umas 2 ou 3 horas, mas ficamos só no aeroporto, e isso foi bem chato, porque estavamos ainda bem cansados e lá não tinha sala vip e nenhum lugar confortavel para ficar.
E assim passaram os dias. Eu ia de táxi todo dia para a casa deles, passava o dia lá e a noite voltava para o hotel com o Leo.
Na quinta feira, o pessoal tinha um compromisso na igreja, por isso eu e o Leo tiramos a noite para fazermos um passeio a dois, afinal era nossa lua de mel hehehehe.
Fomos até a praça principal, que fica num lado histórico da cidade, e é onde fica também o famoso Teatro Municipal.

Nessa praça também tinha a barraquinha que vendia o melhor Tacacá da cidade. O Leo resolveu se arriscar e experimentar. Eu não cheguei nem perto. Tacacá é tipo uma sopinha, com um caldo escuro, uma verdura e camarão, que se toma em cumbucas. O Leo não gostou hehehehe.

Admito que a comida em Manaus não é nada muito gostosa. Até no shopping nos fast foods é tudo diferente e ruim. Depois da experiencia do Tacacá, fomos a um restaurante que alguém indicou para o Leo que era um dos melhores da cidade, o Choupana.

E realmente, a comida é muito boa. Comemos um peixe delicioso. O atendimento foi ótimo e ficamos com vontade de voltar. Na sexta feira a noite, fomos passear e jantar com a familia Baer. Eles nos levaram para conhecer a Ponta Negra (que é o bairro onde o Templo esta sendo construido). O lugar era bem bonito e chique. E é lá que tem o famoso rio (acho que é o Rio Negro) que forma uma pequena praia. Como era noite, tinha uma feirinha de artesanato e fomos ver. De repente, começa aquela famosa chuva, que chega de mansinho e enxarca todo mundo. Mas até que foi divertido. Depois disso fomos a um restaurante jantar.




Os primos.

Todos empilhados no carro.







Nenhum comentário:
Postar um comentário