quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Blog tbm serve pra escrever coisas ruins???

Nossa, estou me sentindo pessima hoje.
Ontem foi o dia mais esperado desde que entrei na faculdade, o dia da minha banca de monografia.
Passei meses escrevendo a monografia e me preparando para o dia de ontem.
So que desde que acabou a apresentação eu to me sentindo muito estranha, uma coisa horrivel. Nao consigo me sentir feliz e aliviada.
Um baita mal humor se apoderou de mim desde ontem. Uma vontade enorme de ficar parada, sem me mecher, sem pensar, sem nada...naum quero que ninguem fale comigo, naum quero falar com ninguem...quero q me deixem quieta, pra que talvez possa colocar minhas ideias no lugar, me resolver, me encontrar...sei la.
Alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer para melhorar os animos?
Poxa, acabou monografia, acabou a faculdade, naum preciso mais ir pra aula...
Sou uma economista agora! Naum to nem acreditando...
Sera que eh por isso que to assim? Por naum estar acreditando que consegui chegar ate aqui?
Ontem, depois que apresentei o trabalho, fui comer pizza com os amigos que foram assistir. Estava eu, meu pai, minha mae, meu irmao, Carolzinha, Michele, Viviane e João (Jueslei, Daniel e Carol B. não quiseram ir). Depois que comemos, voltei na faculdade para saber o resultado, se tinha sido aprovada. A resposta foi sim, entao eh hora de comemorar, extravasar. Fui passear, procurar uma balada, um lugar pra espairecer. Eu, Vivi e João seguimos rumo a Batel. Ninguem, alem de mim queria ir para o agito. Acabamos indo no Peggy Sue tomar sorvete. Estraguei a minha noite e a noite de quem estava comigo. Foi horrivel. Ai nem quero mais ficar lembrando....

BOA SORTE pra mim agora na minha carreira de ECONOMISTA.
O proximo passo agora eh encontrar em bom emprego. hehehehe...


Nenhum comentário: