quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Pensando bem, acho que não conseguirei fazer uma retrospectiva desse ano...
Parece que só consigo lembrar das coisas ruins que aconteceram, parece que as coisas boas escaparam da memória. Aliás, que memória? Eu não consigo lembrar de muita coisa...acho que a monografia me estourou todos os neurônios.
Puxa, onde ando com a cabeça???
Esse ano foi tão punk que nem Natal eu queria.
Crazy crazy crazyyyyy girllllll!!!!!!

Então acho que é melhor olhar só para frente.
Janeiro esta chegando.
Terei minha formatura
Talvez viaje com a familia.
No proximo ano quero fazer alguns cursos.
Voltar tocar piano quem sabe.
Aprender ingles (não gosto, mas preciso).
Aprender outras linguas quem sabe.
Descolar um trabalho legal.
Cuidar um pouco dessa cabecinha maluca, cuidar do coração, cuidar mais de mim.
Fazer metas, escreve-las e coloca-las em pratica.
Estabelecer prioridades.
Pensar e cuidar da minha carreira (talvez não a que eu sempre quis, mas...não depende só de mim).
Ler mais livros (até já tinha esquecido do quanto eu adoro ler).
Fazer mais das coisas que eu gosto.
Não esquentar tanto a cabeça, não me preocupar tanto com bobagens.
Descansar mais, relaxar.
Dedicar mais tempo para mim.
Ser feliz, da maneira que for possível.

Quero menos, quero mais.
Menos problemas, mais diversão.
Menos choro, mais sorriso.
Menos dias feios, mais dias bonitos.
Menos cara feia, mais bom humor.
Menos desanimo, mais energia.
Menos discordia, mais compreensao.
Menos guerra, mais paz.

Paz na Terra
Paz aos homens
Paz aos amigos
Paz à familia
Paz ao meu redor
Paz dentro de mim!

Nenhum comentário: