terça-feira, 21 de outubro de 2008

Progresso da minha monografia

Até ontem de manhã (segunda-feira) eu tinha 6 páginas escritas do primeiro e segundo capítulo juntos. Muito pouco para quem não tem feito mais nada da vida, além de cuidar da casa, fazer almoço, ir para a aula e namorar. Ta, eu sei né, essas coisas também tomam tempo...mas nem se compara com o pouco tempo que me sobrava antes quando eu ia pra UFPR de manha, ia pro estágio a tarde e ainda tinha aula a noite.
Mas ontem acordei inspirada e durante todo o dia consegui escrever mais 9 páginas, somando 15 ao final do dia. Fiquei muito contente com meu progresso, e ainda não me premiei por isso hehehe.
Hoje, pensei que teria grandes avanços como ontem, mas está bem mais difícil. Até agora foram apenas 2 páginas, e já estamos no final da tarde.
Até a próxima sexta, tenho que estar com os dois primeiros capítulos prontos. Não há uma quantidade de páginas a serem alcançadas, mas ainda falta bastante informação para incluir neles.
Na semana que vem, ficarei apenas em cima do terceiro capítulo, que é o mais difícil e complicado. Ainda nem sei por onde vou começa-lo, já que é nesse capítulo que devo analisar os dados que tenho, organizá-los em planilhas, quadros, tabelas, gráficos e finalmente cumprir os objetivos finais da minha monografia.
Parece que falta muito, mas ao mesmo tempo eu sei que falta bem pouco para terminar.
Mês que vem o trabalho será bem mais tranquilo e poderei andar mais de cabeça fria.
Ainda não tenho a data da minha banca. Provavelmente será em dezembro. Mas bem que eu gostaria que fosse só em janeiro. Apesar que ninguém merece ter que passar pelas festas de final de ano se preocupando com a apresentação do trabalho de conclusão da graduação. Ah, nem sei de mais nada.

Só sei que ontem fui na reitoria (campus de educação e humanas da UFPR) e me deu muita saudade das minhas aulas de pedagogia.
Estou pensando e analisando as possibilidade de voltar no próximo ano.
Mas...até lá, muitas águas vão rolar por aqui. E em poucos meses muuuuita coisa pode mudar.
O negócio é deixar tudo na mão do Pai Celestial, ir fazendo a minha parte, e confiar que tudo vai acontecer da melhor forma e como deve ser.

Beijos para quem passar por aqui
=*

Nenhum comentário: