segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Estive pensando... sobre TPM, paixão e outras coisas...

Um belo dia, que não era tão belo assim pois chovia e o céu estava cinzento, acordei com vontade de fazer nada e cheia de preguiça. Muitas coisas esperavam por mim naquele dia, a casa por arrumar, o estomago pedia comida e eu sabia que dentro de poucas horas deveria estar pronta para sair com alguem. Com a intenção de melhorar meu humor, resolvi não fazer nada do que eu precisava fazer, e sim tentar melhorar o astral ficando algum tempo em frente ao espelho, com escova e secador na mão, ouvindo musica e deixando o pensamento voar. Assim que termino, o telefone toca e do outro lado da linha alguem diz que em 40 minutos deveria estar pronta para sair. Olho pela janela e vejo que a chuva não parou. Que desespero! Tanto trabalho secando o cabelo, para uma chuvinha estragar tudo. E não era só isso...o que vestir? Eu nem tinha me preocupado com isso, pois achei que teria tempo para pensar. Na verdade 40 minutos é tempo demais. Mas não para esse dia.
Até então eu não estava entendo o que estava acontecendo. Só me dei conta no dia seguinte depois de muito pensar e analisar todos os acontecimentos que seguiram após a saída, minha falta de paciência, minha implicância, minha chatice e sei la mais o que eu fiz naquela noite. Só sei que cheguei em casa com muita fome e não tinha o que comer, e fui dormir com fome.
No dia seguinte, acordei achando que tudo havia passado e meu dia seria melhor. Mas que nada, logo que levantei tudo começou a dar errado. Cheguei ao ponto de derrubar um pote cheio de salada no chão. Foi entao que me dei conta do que estava errado.
Bom, descoberto o problema, o negócio é tentar se livrar dele.
Mas isso não se resolve num passe de mágicas.
Ish...eu já tinha estragado o sábado. Ia estragar o domingo também? Não podia de jeito nenhum!!
Resolvi fazer um esforço para me controlar. Era o único jeito!
E não é que deu certo???? hahahaha
O domingo foi ótimo!! Depois descobri que não precisei fazer muito esforço, as coisas simplesmente ficaram melhores.

Mas por que essa coisinha chamada TPM precisa aparecer?? Enfim, é preciso aprender a conviver e lidar com ela. O bom é que ela dura poucos dias! hehehehe...

Agora, me diz uma coisa...o que TPM tem a ver com paixão???
O que tem a ver eu não sei, mas que dá uma vontade de dizer e mostrar que você está apaixonada, ah isso dá!

E me diz outra coisa...
Por que eu estou aqui atualizando meu blog quando deveria estar fazendo outra coisa mais importante??
Ah, deve ser porque todo mundo merece um momento de distração, de desabafo, sei lá...hahahaha

Hey, quem disse que meu blog também não é importante???? hihihihihihi....

Nenhum comentário: