sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Contagem Regressiva

Sinceramente, eu não gostaria de fazer uma contagem regressiva sobre isso...
Mas todos os dias quando entro no msn, os numeros estão ali, nos nicks do pessoal da faculdade, para me lembrar que a cada dia falta menos um dia para tudo acabar!
Quando eu entrei na faculdade, eu achava o máximo pensar que eu me formaria dali 4 anos, e que eu já teria 21 anos quando recebesse meu diploma. Lembro bem que eu ficava tentando imaginar como eu estaria nesta época.

Puxa, o tempo passou super rápido, já tenho 21 anos há alguns meses...muita coisa mudou, mas ao mesmo tempo muita coisa continua igual.
O fato é que: Faltam 57 dias para as aulas terminarem!
Por um lado, isso é fantástico, afinal eu não aguento mais assistir aula.
Mas por outro lado, é pouquissimo tempo para terminar de ESCREVER MINHA MONOGRAFIA!!!!
Gente, como isso é dificil!!!!!
Sério, vou enlouqueceeeeeerrrr!!!


Maaaassss....se tudo correr bem e se até o final deste mês eu conseguir escrever quase tudo...no dia 28 de janeiro de 2009 estarei recebendo meu diploma na cerimônia de colação de grau! Uau!! Isso é demais!!!




*Minha turma. Acho q eles farão falta no ano que vem!!
(preciso aprender a colocar foto direito aqui)

Nenhum comentário: