domingo, 26 de junho de 2011

Muito animada

Passando rapidinho só pra dar uma atualizadinha.
Estou bastante animada para começar a semana.
Tem muita coisa pra fazer, pra organizar...mas estou com muitas ideias legais, muitos planos para colocar em prática.
Em breve, trarei as novidades que estou preparando no Atelie da Nellie, que ja esta com novo visual, e logo postarei coisinhas novas.
Agora que estou com mais tempo, estou tentando comentar em todos os blogs que visito. Só estou tendo problemas para comentar no Tradição de Família. Camila, se por acaso vc ler esse post, saiba q eu to tentando, mas não sei o que acontece hehehehe.
Estou com algumas ideias para mudar este blog tbm, aguardem!!!
Outra coisa que eu queria comentar aqui foi sobre o tema do meu ultimo post. Fuçando os blogs alheios por aí, vi várias meninas que tbm escreveram em seus blogs sobre organização da casa e assuntos relacionados. Engraçado, porque cai sem querer nuns blogs e o assunto era esse. Legal ver a opinião e as ideias diferentes de tantas mulheres e donas de casa.

Boa semana pra todas! E até o próximo post! Beijooooo

Nenhum comentário: