terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia sem SOL

Eu odeio frio!
Alias, eu odeio o frio de Curitiba.
Porque depois que estivemos no Texas no inverno, eu vi que o frio tem o lado bom sim, quando as casas, as lojas e todos os lugares fechados são quentinhos, e que vc só passa frio quando sai de casa ate entrar no carro e quando desce do carro pra entrar em algum lugar. É uma delicia vc colocar um pijama quentinho, tomar uma sopa, um chá, e se sentir normal. Em Curitiba não é assim. Aqui você liga o aquecedor, se enche de roupa, toma sopa, chá, banho pelando e ainda assim é só se mexer um pouquinho que tudo gela. Brrrrrrr!! E pra deitar na cama então? Ai que sofrimento até o lençol esquentar! hehehehe
Ultimamente eu tenho me perguntado o que eu ainda to fazendo aqui nessa terra gelada. Eu nasci aqui e todo ano é sempre igual no inverno. Mas eu continuo aqui. Parece que a gente esquece de um ano pro outro o quanto sofre com o frio, só pode! Isso porque hoje em dia eu nem tenho que levantar cedo, colocar uniforme gelado e ir pra escola. Não sei como sobrevivi! hahahahaha
E se todos os dias de inverno tivessem sol, eu ate que suportaria. Mas, hoje o sol não apareceu. O dia fica feio e triste. Não dá pra lavar roupa porque não seca. Pra sair de casa, só com muita roupa mesmo!
Aiai, quanto drama! huahuahauhaua. Enfim, desabafei!

Mas ainda quero dias com sol!! Estou pedindo muito?

Este blog esta todo empoeirado e abandonado. Pra variar não tive mais tempo de parar para atualizar.
Só tenho mais duas semanas de curso, aliás, as piores semanas, do curso de francês que eu estou fazendo. Não consegui nem fazer um post ainda pra contar do meu curso de francês, mas logo eu conto. Essa semana tenho a última prova escrita e semana que vem prova oral, e dai termina o primeiro módulo. E nas férias, teremos algumas novidades no Atelie da Nellie e tbm novos blogs pintando na area. Estou cheia de ideias novas, cheia de inspiração. Só me falta tempo mesmo para colocar tudo em prática.

Já estava me esquecendo de algumas novidades...
Estou de visual novo. Fotos: no proximo post porque esqueci de baixar no meu computador.
O seminário mudou o horário há umas duas semanas, e agora é a noite.
Meu marido não é mais marido, voltou a ser namorado hahahaha. Isso foi um trato que fizemos por causa do dia dos namorados, que aliás, foi muito bom! Sexta fomos no cinema, e eu ganhei um vestido. Sabado fizemos coisas juntos e domingo eu fiz um almoço especial para nós dois, com direito a maça do amor de sobremesa. Eu ainda não dei meu presente pro Leo. Ahhhhhh não deu tempoooooo!!! Tadinho, mas ele entende!!

Segue uma foto para lembrar do VERÃO e dos dias de SOL!


Nenhum comentário: