terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011 e a volta das férias

O ano começou de um jeito bem diferente pra mim. Alias, a maioria das coisas nesse final de ano foram beeem diferentes pra mim.
Foi meu primeiro final de ano casada, e o primeiro longe dos meus pais. As duas coisas de uma vez só mexeram um pouco comigo no dia de Natal, mas foi bom poder ligar pra casa e falar com todo mundo e sentir que estava mais pertinho, pelo menos.

A viagem foi muito gostosa. Adorei conhecer lugares novos, uma cultura diferente e tal.
Depois eu escrevo um post só pra contar da viagem.

Pra mim 2011 será um ano muito bom.
Mês que vem faremos um ano de casados e já me sinto bem mais adaptada.
A viagem nos fez muito bem como casal, ficamos juntos 24 horas todos os dias (menos um, em que o Leo foi caçar com o irmao dele) e percebemos juntos que nossa vida agora vai ser sempre assim: eu e ele e ponto final. Temos nossas familias, nossos amigos, mas no fim das contas somos apenas nós dois e mais ninguém. Por isso temos que nos cuidar, nos manter, nos aguentar (hahaha) e nos preocupar apenas em agradar um ao outro, sem esquentar a cabeça com o resto. O melhor de tudo é sentir que nos amamos e que o tempo vai passando e esse amor só cresce!

Feliz 2011 para todos!!!

2 comentários:

Mama Baer | 1.2.3.4.5 disse...

lindo o que voce escreveu Ellen! E é a mais pura verdade. No final do dia, no final de tudo, é o marido/esposa que importa, é ele/a que vai nos levar para o reino celestial! Eu e Johan estamos precisando de uma segunda lua de mel, e ja estamos fazendo planos para logo que ele se formar,aproveitarmos que todos os avos vao estar aqui pra deixar a criancada com eles e vamos fugir pra las vegas! nao vejo a hora!!!!!

Audrey Holjeson disse...

Nem acredito que jah vai fazer um ano que vc casou...isso significa que jah faz um ano que estive no Brasil. E vida de casado eh assim, neh!? Crescendo e aprendendo juntos! Vc e o Leo combinam muito! Continuem assim e vcs serao bem felizes mesmo!
beijos!