terça-feira, 28 de julho de 2009

Sobre os acontecimentos da última semana...

Quais as chances de você ficar doente quando sua família viaja e você fica sozinha em casa por dois dias?????
Não sei, só sei que comigo foi assim.
Na última quinta feira não acordei muito bem, não sei o que eu tinha, um mal estar. Mesmo assim fui trabalhar. Fiquei o dia todo bem mal. Pedi para minha chefe para ir embora, mas eu não sabia explicar o que estava sentindo, ela também não foi nem um pouco sensível e disse que não podia me liberar. Nossa, fiquei com muita raiva. Mas fui aguentando. A tarde fiquei mal mesmo, começou a me dar diarréia.
No final do dia, minha familia foi viajar. Eu ainda estava no trabalho. Eles sabiam que eu não estava muito bem, mas eu disse que não devia ser nada e insisti que eles fossem mesmo assim. Não queria estragar o passeio deles por uma coisa que podia ser nada. E eles se foram.
Fiquei com medo de pegar onibus para ir embora e passar apuros precisando ir ao banheiro, por isso vim embora de táxi e assim mesmo, quase não cheguei a tempo em casa. Que sufoco! hehehehe.
Não consegui comer nada a noite, e tentei dormir. Levante varias vezes a noite para ir ao banheiro, ou seja, dormi pouco. Na manha de sexta feira, acordei me sentindo fraca e cansada, e ainda com medo de comer alguma coisa e de sair e pegar onibus. Simplesmente mandei uma mensagem para minha chefe explicando a situação e disse que não ia trabalhar.
(Depois conclui que eu podia ter ido viajar com a minha familia e usado a mesma desculpa, ia dar na mesma. Mas que feio mentir, ne? hehehe)
Chefe avisada, nenhum sentimento de culpa, afinal eu disse a verdade.
Liguei pra minha mãe para avisar que ficaria em casa o dia todo. E resolvi dormir.
Minha mãe me aconselhou a fazer uma sopinha, pq eu estava desde o dia anterior sem comer. Tirei um pedaço de frango do freezer para descongelar e aí sim fui dormir. Nem sei quanto tempo meu sono durou. Depois levantei e coloquei o frango para cozinhar. Já estava me sentindo um pouco melhor, ainda fraca, mas com medo de comer e ficar mal de novo.
Fiz a sopa e não consegui comer. O pouquinho que eu empurrei fez mesmo mal.
Algumas horas depois tentei comer uma maça, que não causou nenhum efeito.
Mesmo assim, alguma coisa errada tinha. Mas como eu iria no médico indo tanto no banheiro?
Liguei pra minha mãe de novo pra perguntar o que eu poderia fazer. Ela disse para eu tentar ir até a farmacia pelo menos e comprar algum remedio. Fui, o farmaceutico me deu um remedio e um envelope com um pózinho pra fazer soro. Tomei o remedio e fui tomando o soro na esperança de melhorar. Tentei comer a sopa de novo, mas não consegui.
E foi anoitecendo, e fiquei na cama até dormir.
Aliás, eu estava de acampamento montado na cama da minha mãe, equipada com tv, dvd, filmes, computador, etc.
No dia seguinte acordei um pouco melhor, foi então que algo começou a mudar.
Analisando depois o acontecimentos que se seguiram, acho que a convivência com Bella Swan não trouxe influências muito boas para mim. Acordei no sábado cheia de coragem de fazer algo "perigoso". hahahaha
Minha vó me ligou para saber como eu estava e me convidou para ir comer la, ela estava fazendo pastel para o vô. Quem disse que eu resisti?
Decidi ir. Mas, se eu fosse de onibus levaria muito tempo (estava frio e chuviscando), sem contar da possibilidade de precisar ir ao banheiro inesperadamente. Foi então que tive a brilhante ideia de pegar o carro, que estava na garagem. Sim, pq meus pais viajaram com o carro da empresa eom que meu pai trabalha, já que meu pai viajou a trabalho e minha mae e meu irmao que estavam de ferias. O problema é que: fazia muito tempo que eu nã dirigia, eu nunca tinha dirigido esse carro que temos agora, e também nunca tinha tirado ele da garagem do nosso predio, o que então parecia um desafio e tanto.
Primeiro procurei os documentos do carro e verifiquei se estava tudo certo com o seguro.
Desci até o carro, analisei os pilares, fiz o trajeto que eu utilizaria mentalmente e fui em frente.
Foi tudo muito fácil. Quando vi já estava lá na vó. hehehehehe
Bom, essa foi a grande aventura, uma coisa nada a ver. hahahahaha
A noite, sai de novo, fui num baile. Quando voltei, a familia já estava de volta. Pensei que levaria bronca, mas foi tão sem graça, ninguém achou ruim. hahahaha

No embalo de viver fortes emoções, no domingo a noite fui ao aeroporto receber a Cah, que finalmente voltou de Portugal. Foi uma sensação ótima saber que ela esta de volta!!

Ainda no embalo de viver fortes emoções, na segunda de manha acordei decidida a dar um novo rumo para minha vidinha. Pensei bastante, conversei com meus pais, pesei os pós e os contras e fui decidida mesmo. Pedi demissão no meu trabalho.
Sei que parece um absurdo, já ouvi milhares de opiniões diferentes, a maioria contra a minha decisão. Mas eu sabia o que estava fazendo, e para mim eu fiz o certo. Meus pais me apoiaram, e isso que importa. Porém, a explicação mais detalhada sobre isso ficará para o próximo post.

Para finalizar com chave de ouro a minha super segunda feira animada, a noite sai com a Cah.
Desde que ela partiu para Portugal, fizemos mentalmente uma lista de coisas que fariamos juntas quando ela voltasse, e a primeira era: COMER SASHIMI!!!
Nossa, eu tava com muita vontade de comer peixe crú. Aliás, foi com ela mesmo que eu aprendi a comer hehehehe.
Fomos no Taj. E estava muito bom.
E eu ainda ganhei um presente "das Europa" hehehe.

Bom, por agora é isso.
Depois eu volto para contar mais detalhes sobre a minha demissão.

Ahhhhh
Agora estou no Twitter.
Quem quiser conferir, é só clicar: www.twitter.com/ellennellie

=)

Nenhum comentário: