domingo, 19 de julho de 2009

Chega de Reclamações

Depois de alguns meses sem escrever, tive um breve momento de inspiração hoje.
Foi durante uma conversa no msn, com um amigo (um novo amigo, q inclusive pediu para q eu citasse a fonte de inspiração e aqui esta hehehe)...
Bom, estavamos conversando...papo vai, papo vem e me dei conta de que eu so estava fazendo reclamações, e de certa forma, ele tbm hehehe. Reclamamos do tempo, dos kgs a mais, da preguiça, entre outras coisas. De repente, fiquei aqui pensando comigo mesma de como eu reclamo de tudoooo. Foi aí que tive a super idéia e compartilhei com meu amigo tbm. Que a partir de hj eu estou proibida de reclamar de qualquer coisa. Isso mesmo: PROIBIDA DE RECLAMAR!!!! Seja do que for.
E isso não basta. Não é apenas parar de reclamar. Decidi levantar e agir. Reclamar é muito fácil, mas tomar uma atitude de mudar a situação requer coragem, disposição e muita determinação. De onde tirar todo esse empenho? Ah, não sei ainda. Vou descobrir tentando, fazendo algo mudar para melhorar e gastar a energia das reclamações com ação.
Xiiii...teoricamente parece legal, motivador, saudável, muito bom. Quero ver na prática!
Mas, não me custa nada tentar. Melhor tentar e fracassar, do q nunca tentar.
Se der mesmo certo, eu volto pra contar o resultado e divulgar a receita.
"TUDO O QUE UM SONHO PRECISA PARA SER REALIZADO É ALGUÉM QUE ACREDITE QUE ELE POSSA SER REALIZADO." (Roberto Shinyashiki)

3 comentários:

Audrey Holjeson disse...

Boa sorte prima! Qualquer mudanca nunca eh facil, mas eu sei q vc consegue!
Beijos e MUITAS saudades!

Johan disse...

Pois eh prima...reclamar da vida nao leva a lugar nenhum neh?!?! e nos sabemos muito bem disso, pois crescemos juntos e vimos de perto as mesmas coisas...se eh q vc me entende!!! mas a sua vida eh SUA e de mais ninguem nao eh mesmo!? entao...arregaca as mangas aih foooorca!!! Todos nos temos a capacidade de mudar e fazer das nossas vidas o que queremos dela...mtos dizem q nao temos o controle, mas eh mentira... nao controlamos as consequencias mas controlamos as nossas atitudes, e por isso, de certa forma, podemos controlar as consequencias dependendo das nossas escolhas!!! mas eh isso aih!! boa sorte!! hehehe, vc vai precisar!!! hahaha... um bjao e se cuida... saudades!! Johan

Unknown disse...

AHahahah
Não precisava ter citado a parte dos "kilos a mais".. ahaha

=P

" E você aprende que realmente pode suportar....
Que realmente é forte, e que pode ir muito mais
longe....Depois de pensar que não pode mais. E
que realmente a vida tem valor e que você tem valor
diante da vida!"

Willian Shakespeare