segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pooh e Princesas

Como sou grata por termos tido uma viagem tao gostosa de ferias. Ainda bem que aproveitamos.
O mais emocionante na Disney foi conhecer o Pooh. Quem me conhece sabe da minha paixao por ele. No colegio, eu tinha muitas coisas do Pooh e uma vez ate apresentei um trabalho de oratoria contando de onde surgiu a historia dele. Na faculdade também, todo mundo sabia, era só olhar meus cadernos, canetas, agenda, etc.
Demoramos um pouquinho para encontrar a casinha do Pooh, acho que foi só depois do almoco que chegamos la. Primeiro, entramos num carrinho que fazia um tour dentro da casinha do Pooh no tronco da arvore. Meio bobinho, mas eu adorei, nem piscava. Quando o carrinho sai da arvore, vc sente cheiro de mel, eh bem engracado. Depois tinha uma fila se formando, o Pooh e o Tigrao estavam chegando para tirar fotos e dar autorgrafos. Eba! Ficamos uns 15 a 20 minutos nessa fila, mas foi divertido pois viamos o Tigrao falando com as pessoas e ele eh bem engracado e faz graca o tempo todo. Chegou a minha fez. Fui com meu caderninho de autografos ate o Tigrao, ele assinou, me devolveu o caderno e ficou com a caneta so pra tirar sarro da minha cara, dai ele ficou meio longe, brincou e depois jogou a caneta de volta, bem lindinho! Em seguida, fui ate o Pooh. Ahhh que fofinho ele eh! Um amor mesmo! Eu ja cheguei perto dele dizendo que o amava, claro! Ele assinou meu livrinho, deu um beijinho e fez graca por causa da caneta ter o desenho dele. Fiquei encontada mesmo! Ate o Leo adorou e tirou foto junto com o Pooh. Essas fotos sao recordacoes pra sempre, e nao tem preco pra mim!
Na porta da casinha do Pooh. Eu nem percebi que o cara fez gracinha la tras.

Aqui eh quando eles apareceram pra falar com quem estava na fila.







Nao tanto quanto o Pooh, mas eu sempre gostei das princesas e tinha as minhas preferidas. A fila para tirar foto com elas foi de 45 minutos. Sim! 45 minutos!! E o Leo foi comigo. O problema é que disseram que teriam 3 princesas la dentro, mas ninguem falou quais. Dai fiquei pensando se valeria mesmo a pena, vai que eu nao gostasse de nenhuma das princesas? So que o lado positivo é mais forte e pensa que podiam estar justamente as que eu mais gosto. A minha preferida disparada na frente eh a Bela, em seguinda vem a Branca de Neve e a Cinderela. As clássicas neh?!
Quando entramos ja dei de cara com uma princesa morena que eu nao fazia a menor ideia de que historia ela tinha saido, muito menos o nome dela. Mas, vamos la neh.
Depois eu descobri que ela eh a princesa do desenho A Princesa e o Sapo. So nao me perguntem o nome dela. hehehe

Yasmin, do Aladin. Achei ela um pouco metida, nao lembro se no desenho ela eh assim.

E agora vem a minha preferida, que sorte!
Ela foi a mais simpatica, conversou comigo, perguntou de onde eu era e fez alguns comentarios sobre o Brasil. Ainda bem que meu ingles funcionou direitinho nessa hora! hahahaha
E eh claro que o Leo nao resistiu...hehehe

Ainda tenho coisas pra contar das ferias, mas vou contando aos poucos.
Outras novidades: em breve!



Um comentário:

Audrey Holjeson disse...

Hehe, quando voce tiver uma filha voce vai aprender o nomde de TODAS as princesas, principes e sapos! hehe...Eu nunca tive minha preferida e lembrava bem pouco dos filmes entao estou adorando assistir com a Tiffany! O nome da primeira princesa eh a Tiana. A Tiffany teve uma fase que SO assistia a Princesa e o Sapo, mas nao eh o meu preferido...tem muito black magic pra um filme infantil!
Eu lembro bem quando fui conhecer o Pooh tambem! As meninas que estavam comigo nao aguentavam mais eu falar do Pooh! haha...A Disney eh um encanto mesmo! Nao vejo a hora de poder levar a Tiff e o Adam!
To adorando ver suas fotos!!!!
BEIJOS!