sexta-feira, 11 de março de 2011

A viagem - Parte final - Últimos dias

Ate que enfim vou parar de falar da viagem mais de dois meses depois que ela acabou hehehe.
Nós viemos embora no dia 4 de janeiro e até o último dia ainda aproveitamos.
No ano novo, o Leo e o Thiago foram caçar. Não conseguiram nada e no dia 1º eles voltaram e me levaram junto. Ficamos uma tarde toda numa casinha, bem quietinhos esperando os veados aparecerem e naaadaaaa. Nem sequer vi algum bicho. Quando começou anoitecer resolvemos ir embora, e quando estavamos quase chegando no carro vimos um lobo. O Leo tentou atirar mas nao deu tempo, ele correu e fugiu. Mas eu gostei da experiencia, o lugar era bem bonito, a vista era linda. Eu não apareço nas fotos, mas eu estava lá só que do outro lado da camera. O Thiago tbm nao aparece mas é porque ele ficou num ponto e numa casinha diferente.



Na vespera da viagem fomos passear no zoologico com as crianças. Eu achei bem legal. Tinha uns bichos lá que eu nunca tinha visto. Foi engraçado pois esses dias vimos alguns programas no Discovery sobre alguns animais la do zoologico de Houston, e a gente tinha passado por la e visto aqueles animais algum tempo antes. Bem interessante. Seguem as fotos.


Há, teve um dia tbm que visitamos um aquário bem graaande. Segue a foto.



Um comentário:

Audrey Holjeson disse...

Que dilicia! E agora voltam quando???? Dessa vez pra me ver, neh?! Faz tempo que nao te vejo conectada...precisamos bater um papo!
Beijos!!!!!!!!!!