quinta-feira, 17 de março de 2011

Bodas de Papel

Eu sei que ultimamente eu só falo de viagem. Mas me atrasei nas atualizações e só tenho foto de viagens hehehe.
Dia 5 de fevereiro comemoramos nosso primeiro ano de casados, nossa bodas de papel.
Quando casamos não tivemos uma lua de mel normal, viajamos para Manaus e o Leo trabalhou todos os dias. Entao eu insisti muito para que pudessemos fazer uma viagem bem romantica para comemorarmos e o Leo se empolgou. Alias, se empolgou tanto que ele marcou e fez as reservas sem me contar para onde iriamos. Só disse que eu deveria deixar as coisas prontas e que pegariamos estrada na sexta feira de manha (dia 4).
Preparei tudo e fomos. O rumo que ele pegou foi para Santa Catarina. Eu estava bem ansiosa e super feliz. Fomos bem devagar, paramos em Joinvile para almoçar, comemos marreco claro. Levei o Leo num restaurante que ele não conhecia, mas que eu sempre ia com a minha familia. Ele adorou. Ainda bem, pois assim agora fará parte das nossas tradições tbm parar nesse mesmo restaurante. Depois do almoço continuamos seguindo pela estrada. O dia estava bem lindo e a paisagem encantadora. Passamos por varias cidades sem parar, mas em varios trechos dava pra ver a praia. Chegamos perto de Florianópolis e eu achei que era la o destino, mas que nada, era ainda mais adiante. Por fim, entramos na Praia de Imbituba, num lado da cidade que nao se via quase ninguem na rua, tudo estava bem calmo. Fomos direto para a pousada que o Leo havia reservado. O nome era Le Sirenuse, uma casa bem bonita, de frente para o mar. Entramos, deixamos nossas coisas, colocamos roupa de banho e fomos para a praia aproveitar o dia de sol. A praia estava bem deserta, viamos pessoas bem longe. Ficamos algumas horas lá, tomamos banho no mar e foi muuuito gostoso. Se fosse só isso ja teria valido a viagem. Masss, tudo estava só começando hehehe.
Depois nos trocamos e fomos procurar algum lugar para jantar. Proximo nao tinha nenhum restaurante, só mais no centro da cidade é que ficava o comercio. Fomos la e sentamos num restaurante que ficava na areia da praia. De novo ficamos hooooras la conversando, beliscando uns petiscos e olhando o mar. Escureceu e ficamos lá um tempão. Parecia que o tempo havia simplesmente parado para nós. Quase dez horas resolvemos ir embora. Chegamos de volta na pousada e a recepcionista pediu pra gente esperar um pouquinho pq tinham mexido no ar condicionado do quarto e ela queria verificar se nao tinha ficado sujeira la, aguardamos e subimos quando ela desceu. E foi ai que tive uma surpresa. O quarto estava todo decorado, bem romantico, com velas e petalas de rosas por tudo. Não vou contar muitos detalhes, só digo que tava lindo demais e eu ameeeeeiiiiiii!!!! Foi per-fei-tooooo!!!!
No dia seguinte fomos conhecer uma praia proxima que é bem famosa, a Praia do Rosa. É bem bonita, mas bem mais agitada que a praia onde estavamos. Parece um pouco com a ilha do mel, cheia de pousadas e muitos jovens por todos os lados.
E foi assim o resto da viagem e do final de semana. Foi uma delicia, aproveitamos bastante e eu fiquei super feliz. O Leo é um marido maravilhoso! Desde que casamos, a cada dia que passa nosso relacionamento esta sempre melhor e não há dúvidas de que fomos feitos um para o outro. Estamos muito felizes e as vezes ficamos impressionados quando nos damos conta de que nao temos problemas.
Seguem algumas fotos.



No domingo, quando chegamos em casa, comemos nosso bolo de casamento que ficou guardado por um ano. Ele tava igual, e os docinhos tbm.

Essa é a vista da nossa sala. Um ano na nossa casinha!

Nenhum comentário: