segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais FELIZ

Ja acabou o dia dos pais, mas ainda em tempo: Feliz dia dos pais para todos os papais!!


O meu dia dos pais foi bem feliz, foi engraçado e divertido!
O dia todo enrolamos o meu pai com os presentes. De manha cedo demos só algumas meias e dissemos que era tudo. Depois, ao longo do dia, cada um entregava mais um presente quando ele menos esperava. E quando ele achava que tinha acabado, vinha mais um hehehe. Foram presentes simples, não muito caros. Demos meias (que ele disse q estava mesmo precisando), um colete (que minha mae fez), uma camiseta de zoação do Panico, dois DVDs, um sabonete anti strees e um kit de perfume com gel pós barba. Ele adorou e nos divertimos bastante!!

Outra coisa muito legal que aconteceu ontem foi ter ido la na casa da vó Dirce.
Sempre que vou lá é bem dificil encontrar os primos. E ontem achei q nao seria diferente.
Chegamos la, conversamos um pouco...dai o vô me chamou pra ir no computador com ele que ele queria me mostrar um novo programa de videos, uns esquemas dele lá hehehe. De repente começou a chegar o povo, os tios e os primos. Chegou a Tia Gisele, a Tia Magaly, o Tio Cristhian, o Jhonatan, o Kevin e o Nicolas. E depois ainda apareceu o Tony e o Guilherme.
Nossa, fazia muuuuuuito tempo que a gente não se reunia na casa da vó. Foi bem legal!! Rimos um monteeeee!!!
É claro que ninguém correu em volta da casa, ninguém encheu os bolsos de bala...afinal, os netos não são mais crianças (com execeção do Nicolas hehehe), são todos praticamente adultos e sérios hahahahaha. O Nicolas foi a atração principal, ele dançou e fez a gente rir!

Não adianta, família é família!!!

Ultimamente até tenho visto bastante o Jho e o Ke. Quase toda semana inventamos alguma coisa, ou nos encontramos em alguma atividade da Igreja. E nessa última semana que passou eu fui ao Templo com Jho, fizemos batistério juntos e foi bem especial. E depois fui dormir la na casa deles, e nos divertimos bastante vendo tv ate tarde, jogando UNO e comendo brigadeiro.
E já temos planos de mais coisas para fazermos juntos. Muito bom!!!


*Acho que agora consegui acertar o tamanho e o tipo de letra no meu blog! hehehe
A única coisa que nao da certo, e nao sei pq, é o espassamento entre paragrafos. Eu pulo uma, duas, e ate tres linhas e mesmo assim o texto fica todo grudado =/
E pode ser que so pq eu falei dessa vez fique certo.

Nenhum comentário: