sábado, 17 de março de 2012

O poder do amor

O amor, nas suas mais variadas formas, tem o poder de mudar, transformar, renovar... Um coracao, um ser humano, quem sabe talvez ate mais.
Nao sei como vai ficar a cara desse post, to escrevendo do iPhone, mas eu precisava escrever o que me veio a mente agora.
Parece viagem filosofica, mas hoje percebi, me dei conta, de quao poderoso eh o amor. E o que eh amar? Eh gostar, eh apreciar, eh servir, eh se doar, eh admirar, eh cuidar, eh agradar, eh mudar...
Seja qual for a pessoa que ama ou eh amada, seja os pais, seja os irmaos, seja o marido, seja os amigos, seja os conhecidos, seja ate aqueles que nunca se viu antes.
Hoje me dei conta do quanto o amor me mudou, me moldou, me fez crescer, me ensinou. E o q eu aprendi? Varias coisas:
- Aprendi que a unica forma de mudar alguem eh ama-la. Nao resolve falar, criticar, julgar. So o amor resolve. Esse ainda eh dificil de aplicar sempre, mas o pouco q testei tive sucesso.
- Aprendi que quando vc abre seu coracao para o amor e aceita ser amada, esse amor te melhora, te deixa mais bonita, mais confiante, mais sabia, mais tolerante, mais paciente, inclusive com mais amor ainda para dar para o mundo.
- Aprendi que tudo que tenho de bom, tudo que sei e acredito, se fixou em mim pelo poder do amor. Amor de pais, de lideres, de professores, de tias, de tanta gente que me deu amor ao longo.
- Aprendi que hoje o amor mais importante eh o q sinto por meu marido e o q ele sente por mim. Pois nosso objetivo eh crescermos, sermos melhores juntos e estaremos juntos para sempre!!

Um comentário:

Saly disse...

Polaca querida!
Sim o amor nos transforma.
O amor do seu tio por mim salvou-me a vida. LITERALMENTE.
E como é bom ver vc construindo sua felicidade!!!
Orei muitas e muitas vez pra que o Senhor lhe concedesse esta benção.