quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sem tempo ultimamente

Faz dias que fico me dizendo que preciso entrar aqui e atualizar. Ja tive várias ideia de novos posts, mas até hoje não tive tempo de parar pra escrever. E hoje entrei aqui rapidinho e vi que já faz UM MÊS desde meu último post, e nem parecia que foi tanto tempo assim. O tempo esta passando muito rápido, já estamos em maio!
Pra começo de conversa, vou contar como foi minha experiencia sobre as coisas que mudei pra tentar emagrecer um pouco. Realmente "funcionou". Em uma semana perdi 2 kgs, bem facinho. Só que dai veio a Páscoa, eu sempre na correria e acabei estacionando no peso de 68 kg. Pelo menos já é alguma coisa.
Semana passada combinei com uma amiga, a Vanessa, de sairmos pra caminhar pelo menos 3 vezes por semana. A Vanessa é recem-casada tbm, é da minha ala e mora uma quadra da minha casa. Então é otimo porque uma "puxa" a outra e conversando a gente nem sente. Começamos na quarta feira passada, andamos por 40 minutos no final da tarde e foi muito bom. Mas, foi a unica vez, porque eu fiquei super doente nos dias seguintes e só hoje estou me sentindo um pouco melhor.
E por falar em doente...que coisa horrivel! Parecia que eu nunca ia melhorar. Peguei um resfriado bem forte. Desde quarta feira eu ja não estava me sentindo muito bem, muito cansada e fraca. Na quinta, eu estava derrubada, mas nao tinha outros sintomas. Na sexta, a garganta começou a incomodar, mas nem achei que fosse ficar grave. No sábado foi piorando, no domingo piorou ainda mais, na segunda não aguentava comigo mesma. Tudo doia, o rosto, a cabeça, tava tudo trancado, horrivel. Sorte que eu tenho um marido super querido que cuidou muito bem de mim, me deu remedinho, me deu sopinha, leitinho quente, lavou a louça, fez tudo bonitinho. Ontem, terça feira, ainda acordei mal. Resolvi que ia acabar ontem mesmo com isso, porque é bom ficar de cama de vez em quando, mas demais cansa. Tomei uma dose mais forte do remedio e resolvi que ia dormir até melhorar, me enchi de coberta na cama e dormi. Algumas horas depois, acordei um pouco melhor. Aí resolvi mandar tudo de ruim embora, levantei, fui no mercado, voltei animada pra arrumar a casa e cozinhar. E funcionou. A noite, dormi super bem. Hoje acordei bem melhor e muito mais disposta. Ainda estou com o nariz um pouco trancado, mas nem se compara perto do que eu estava antes.
Bom, esta atualizado. Assim que der, visito e comento por ai.
=)

Um comentário:

Flávia M. Augusto Sphair disse...

E como vc não me diz que tem um blog? O seu é uma graça!

Caso vc esteja sem marido, entre uma viagem e outra, eu dou um jeito de fazer uma sopa pra vc, alguma coisa sai, nem que seja aquela clássica de batata da sua mãe, afinal prof. visitante é para isso mesmo.

E caminhadas, me convide, não estou mais dançando e estou pensando em que exercício vou fazer, até que não estou mal na alimentação pq andei manerando, mas está indo...

Bjão!