terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Farei convênios sagrados e os guardarei
Do sacerdócio essa bênção eu receberei
Viverei de modo a merecer a exaçtação
Aumentando o testemunho sempre mais
Eu tenho fé, sou filha de pais celestes
Divina sou por natureza e herança..."

Foi com esse hino das moças na cabeça que passei pelos últimos acontecimentos.
Com muita gratidão no coração e com muita alegria, pude ver sonhos se realizarem, coisas maravilhosas acontecerem e várias transformações em minha vida.

No dia 3 de fevereiro, fui ao templo pela primeira vez para fazer convênios. Foi uma experiência sem descrição.
No dia 4 de fevereiro foi meu casamento civil e religioso e a festa, onde pudemos compartilhar com familiares, amigos e pessoas queridas esse momento tão especial.
No dia 5 de fevereiro, eu e o Leo, fomos selados no Templo de Curitiba para toda a eternidade como marido e mulher.
Muita coisa nova, muita coisa mudando...mas é uma sensação gostosa agora estar na minha casa, cuidando do meu marido, fazermos planos para nossa vida, e ter a certeza de que estamos fazendo as coisas certas, da maneira como fomos ensinados por nossos pais e lideres a vida toda.

Sinto-me imensamente feliz por estar vivendo estas coisas, por ser digna de merecer estas bênçãos e por ter um marido maravilhoso ao meu lado!!

Em breve, postarei fotos da ida ao templo, do casamento, da nossa viagem a Manaus e do nosso lar doce lar.

=)

Um comentário:

Audrey Holjeson disse...

Prima, to com varias fotos aqui pra te dar...quando que vamos nos ver?!?! Quinta ficaria bom pra vc??
Me avisa qdo puder...estou mto feliz por vc!! Vc merece colher as bençãos agora pelas escolhas que vc fez!!!
Te amo mto!
beijos mil...