quinta-feira, 14 de julho de 2011

Férias

As tão esperadas férias chegaram, e essa já é a segunda semana.
Eu não via a hora de poder descansar, retomar projetos parados e não ter tantos compromissos e horários a cumprir durante a semana.
Claro que dos trabalhos de dona de casa é impossível tirar férias, mas eu até que gosto do que faço. Eu precisava mesmo era de férias do francês e do Seminário diário.
A primeira semana foi um tanto quanto conturbada e nem consegui aproveitar. Na verdade não fiz nada como eu queria, tive que sair vários dias, resolver um monte de imprevistos, tinha um casamento na sexta, o aniversário da minha sogra no sábado, muita correria.
Mas para minha alegria, essa semana começou bem mais tranquila e ja posso sentir a calmaria das férias. E claro, estou tendo tempo de sobra para fazer as coisas que antes não davam tempo.
Estou bem contente com as coisas caminhando bem. Passo meu dia sem grandes preocupações em preparar aulas, em estudar, em horário pra sair e tal. E como é bom esvaziar a cabeça, diminuir o ritmo, respirar em paz. Gostaria de poder manter o ritmo assim depois que as férias acabarem. E quem sabe, ne?! Não é assim tão impossível, só preciso deixar tudo bem organizadinho e continuar tranquila, tranquila, tranquila...