quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Bom, a intenção deste post é de reativar este blog e também reativar a empolgação de escrever.

Durante muito tempo mantive blogs ativos e postava diariamente. Antes de mesmo de ter contato com o mundo cyber, eu ja adorava escrever e diariamente minhas amigas do colegio recebiam cartinhas. Elas me escreviam também e era muito bom.
Com o aparecimento da internet e a facilidade de publicar o q se pensa, muitos aderiram aos chamados blogs. A febre foi enorme. Mas depois de um tempo, houve uma queda da empolgação e hj muitos sites estao abandonados, cheios de historias pra contar.
De uns tempos pra cá, de repente a moda esta voltando.
Por nem lembrar mais como logar nos antigos diários virtuais, criei este novo espaço para, para, para, para, enfim... ESCREVER! hehehehe

Nem tinha me passado pela cabeça escrever hj.
Mas depois de receber uma ligação (hunmmm)... quem me ligou acabou me deixando com vontade...

Em meio a tantas coisas para fazer e a correria do dia-a-dia, tentarei manter esse negocinho mais atualizado.
É, talvez meu namorado tenha razão, e a monografia sirva para me trazer empolgação. hehehehe

Nunca fui muito boa com layouts. E naum vai ser agora que vou despender tempo com eles. Por enquanto vai ficar esse fundo sem graça (q até posso mudar de cor de vez em quando, alias, o laranja nem eh uma das minhas cores favoritas) e essa foto ai q eu adoro, apesar de naum ser muito atual.

Boa sorte pra mim nessa nova empreitada!!! hahahaha
E que eu tenha muita inspiração de novo.
(Na verdade eu sei o q me traz inspiração, e foi a vida toda o mesmo motivo. Motivo esse q andava adormecido por muuuuuito tempo, e de repente acordou, me mostrando q a vida pode ser muito mais do que eu imagino e o quanto eu posso ser feliz! Nossa, que profundo!)