segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014

Mais um ano comecando...
E como dizem por ai, uma nova pagina branquinha esperando ser escrita e colorida com a nossa historia. E no final? Qual sera o resultado? 
Eh hora de fazer metas novas, quem sabe dar uma segunda chance para as metas antigas. Eh hora de mudar, de ir pra frente, de melhorar, nem q seja so um pouquinho, cada pequeno progresso eh importante e vale a pena.

Como eh dificil mudar a natureza humana, mudar nossa propria natureza.
Tem coisas que vc aprende desde crianca e pensa q ta certo, q eh o normal. E de repente a vida te mostra q eh completamente o oposto, e q se vc nao mudar nao tem como progredir, sair da zona de conforto, ser melhor e mais feliz.
Quantas coisas comecadas que nao foram terminadas? Quantos posts prometidos que nao foram publicados? Quantas metas no papel e que nao foram colocadas em pratica? Quantos maus habitos enraizados? Quantas coisas publicadas aqui mesmo nesse blog  e que nao foram realizadas?
Pois eh, o quarto da bagunca ainda ta aqui. Meu peso, so aumentou. E tantas outras coisas.

Que em 2014, definitivamente, muita coisa possa mudar.
Em 2013, houve sim um otimo progresso. Hoje eu vejo q melhorei em muita coisa, mudei em varios aspectos e assim preciso continuar. Estou no caminho certo!

Em 2014 eu vou...

- emagrecer hahahaha
- arrumar o quarto da bagunca kkkk (na verdade ele esta bem melhor, ja progredi, mas ele sera o quarto do william futuramente, e para isso preciso esvaziar ele todinho para fazermos uma reforma, trocar o chao e arrumar as paredes)
- terminar de ler os livros que comecei em 2013, e ler outros mais
- concluir uma coisa de cada vez, ao inves de comecar dezenas de coisas ao mesmo tempo e nao terminar nenhuma
- respirar fundo e ser mais paciente
- ter uma vida saudavel
- olhar pra dentro, cuidar de mim, do meu filho, do meu marido e da minha casa

Minhas palavras para 2014: lar, interior, eu, familia e eternidade.


Beijos pra quem le e ate o proximo post!