quarta-feira, 30 de outubro de 2013

3 meses

Tres meses de William...
Arriscamos o primeiro banho no chuveiro (com fotos não publicáveis) e ele adorou.
Nessa fase ele já não gostava mais de ficar muito no bebe conforto. Como podem ver, ele esta tentando sair sozinho.
 
 
De camisa para ir à Igreja:
 
Sempre sorrindo:
 
Chupando o dedo (essa mania não durou muito):
 
Os primogênitos da família: Bisavô, avô, papai e bebe:
 
Ficando mais de bruços:
 
Ainda não sabia ficar sentado, mas papai deu um jeitinho:
 


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1 e 2 meses

Eu estou demorando muito para atualizar, e o tempo esta voando. Entao vou resumir mais a historia do William, postando sobre mais de um mês de cada vez.
 
Com, mais ou menos, 10 dias de vida William começou a ter crises de choro, de berrar mesmo. E por inexperiência, demoramos um pouco para descobrir o que era. A principio achávamos que era cólica, e no fim era fome. Entao, antes de um mês, começamos a dar Nan (formula) para ele, que já tinha perdido peso e não recuperava.
Eu continuei insistindo no peito. Mas meu leite foi perdendo cada vez mais a forca e diminuindo gradualmente, ate secar. Mas eu insisti, mesmo que ele ficasse so 5 minutinhos. O resultado veio nos meses seguintes em que ele dificilmente ficou doente e teve sua primeira febre aos 11 meses.
Nos primeiros dias em casa ele dormiu no carrinho, ao lado da minha cama. Eu não dormia direito, mas ele sim. Eu acordava com qualquer mexidinha dele. Com mais ou menos 10 dias também, resolvemos testar e colocar ele para dormir no berço, no quarto dele. Foi uma noite em que choveu muito, com raios e trovoes, mas ele dormiu a noite toda. E foi sempre assim, apenas com algumas exceções nos picos de crescimento, e alguns períodos em que ele acordava com fome. Depois quando começaram a vir os dentes também tivemos alguns períodos de acordar algumas vezes a noite, mas nada muito grave ou difícil.
 

Recem-nascido
 1 mês
 Desde sempre sorrindo e se expressando
Um anjinho sossegado
 2 meses
 Ele adorava ficar nessa posição no colo, interagindo

 Brinquedo preferido
 Dormiu olhando a mamãe estender roupa
 Segundo brinquedo preferido
 
Primeiro Natal
Presente
Primeiro Ano Novo