quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Férias!!!

Chegou o dia mais esperado do ano! \0/
Estou indo viajar, e não sei se postarei ate o ano que vem.

Deixo aqui o meu Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todos!!!!

Que o Papai Noel venha bem gordinho e que 2011 seja um ano muito bom para todo mundo, cheio de surpresas boas e novidades!!!

EUA lá vamos nós!!! hehehehe

Beijoooooooo

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vicios, rotina e final de ano

Meu vicio atualmente são os joguinhos do orkut. Eita coisa mais viciante!!
Eu to na Mini Fazenda, na Colheita Feliz, no Magnata Imobiliario e no Café Mania. E já ganhei mais de 1 milhão em 3 deles hehehe.
Sempre que eu to jogando eu fico pensando que podia existir um trabalho assim, gostoso de fazer, em casa, e que rendesse muito dinheiro de maneira facil. Aiai!
É claro que eu só jogo nas horas vagas, geralmente quando estou assistindo tv. Mas ja percebi que melhora a minha ansiedade. Se estou com vontade de beliscar alguma coisa fora de hora ou se sinto que estou ficando ansiosa, ate mesmo sem motivo, entro nos joguinhos e melhoro hehehehe. Acho que é porque ocupa a cabeça, distrai, sei la.

Minha rotina andava bem corrida. Nos últimos dias tenho desacelerado o ritmo. A viagem de férias esta chegando e esta chegando a hora de desligar de tudo mesmo.
Semana passada terminaram as aulas do seminário, o que foi um alivio e tanto. E quando estava dando a ultima aula foi que me dei conta de que o ano voou. E quando vai chegando perto do Natal começam as reflexões do ano que passou e as novas metas pro ano novo.

E começam as festas e confraternizações de todos os lados.
Essa semana já tive o jantar da Sociedade de Socorro da ala. Que por sinal foi bem gostoso.
Sabado tem mais uma atividade da Sociedade de Socorro da estaca para as lideres e professoras, e depois eu tenho o jantar da minha turma da faculdade. No meio da semana que vem tem a confraternização dos professores do seminário. No sabado seguinte tem a festa da empresa que o Leo trabalha e tambem o jantar de natal da ala. Muuuuita coisa!! E quatro dias depois a gente já viaja.

Ainda não estou me preocupando muito com arrumar malas, coisas que vou levar, presentes que faltam comprar...mas sei que daqui a pouco vai ficar tudo bem agitado e corrido, uma loucura!
No entanto, essa semana ta gostosa e eu to aproveitando pra ficar de preguicinha, relaxar, ficar sem compromisso. Apesar que hoje acordei com vontade de ir andar no centro, olhar vitrines e quem sabe comprar algumas coisas. Mas o dia ta feio, fechado, com cara de que vai chover. Vou esperar mais um pouco e ver se melhora, senão fico em casa mesmo colocando algumas coisas em ordem e aproveitando minha casinha hehehe.

Bom, deu pra atualizar um pouquinho.